No viajar é que está o ganho

Viajar é sempre dinheiro bem investido. Às vezes compramos uma camisola que não gostamos assim tanto, outras vezes investimos num curso que achamos que não valeu a pena.... com viagens, por pior que corram, é SEMPRE dinheiro bem investido. Saímos sempre mais ricos.

Tenho aproveitado ao máximo as oportunidades que me vão surgindo no caminho. Ou seja, quando tenho tempo para ir, vou. Costumo ir em trabalho ou em algum projeto, mas vou. O importante é isso: rentabilizarmos o nosso tempo da forma que mais gostarmos e que faça sentido para nós.

Tenho 22 anos e a minha primeira viagem fora do meu país de origem foi aos 13. Ultimamente, tenho feito pelo menos uma viagem por ano. Não planeio, elas surgem e eu vou. (Podem vê-las aqui.) Muitas vezes não vou por ser uma viagem mas pelo propósito: ir fazer um curso, divulgar algum projeto, etc. A questão de viajar não é o dinheiro, é a vontade. Quando se quer algo, encontram-se formas de alcançar os objetivos. Os meus objetivos não acabaram ainda. Tenho muitos mais. Traça também as tuas metas.


claudia’s Travel Map

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover