Nos Media: Caminhada noturna reúne cerca de 85 participantes no Cercal


Texto de Cláudia Pereira

O Centro Desportivo Social e Cultural Cercal, Vales e Ninho (CDSCCVN) organizou a primeira caminhada noturna, no passado dia 11 de abril. O evento contou com cerca de 85 participantes.
A caminhada, de dificuldade média, começou com a concentração no Clube do Cercal. Divididos em dois grupos por intensidade de caminhada, seguiu-se um percurso por estradas e pinhais. No final do passeio houve caldo verde.
Os caminhadores mostraram-se satisfeitos no final do evento. “É uma boa iniciativa, pois para além de fazer desporto, temos convívio e brincadeira” e, portanto, “quantas mais [iniciativas] melhor”, salienta Isabel Baptista. A participante Filipa Constantino acrescenta ser “uma ideia interessante que permite pôr a conversa em dia com os amigos e aliviar o stress”, conclui.
A segunda caminhada decorreu ontem, 9 de maio. O CDSCCVN tem como objetivo “fazer uma caminhada noturna por mês até setembro”, porque “todas as pequenas ajudas são sempre bem-vindas”, esclarece a presidente Madalena Costa.

Artigo publicado no jornal regional impresso Ramo d'Além Nº132, maio de 2015, página 06.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover